Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Makeup, Books and Movies

Makeup, Books and Movies

The Ordinary - Bom e Barato

Não sei se já conhecem esta marca, mas se não, deviam!

A The Ordinary, que faz parte da marca DECIEM, e veio revolucionar o mundo da skincare. Como?? (Perguntam vocês). Pelos preços e a eficácia dos produtos. A The Ordinary, tem como objetivo trazer-nos ingredientes ativos, que são comprovadamente eficazes (como por exemplo, o Ácido Hialurónico) a preços acessíveis a todas as carteiras.

Mas então, como é possível os produtos serem bons se são tão baratos? (Perguntam vocês novamente). Bem, o que a The Ordinary, oferece são produtos simples ou seja não vem com uma carrada de ingredientes, trás apenas a composição necessária de determinado ingrediente ativo (por exemplo a vitamina C) para que realmente seja eficiente na nossa pele. Além disso, a marca reconhece que o é caro, não são os ingredientes dos produtos de skincare, mas sim a investigação por detrás de um produto, a embalagem assim como a publicidade. Então uma vez que a The Ordinary vende produtos simples, as embalagens também são simples e não gasta rios de dinheiro em campanhas publicitarias, foi possível trazer ao público produtos com os ingredientes eficazes seja no campo do anti-envelhecimento, manchas da pele, hidratação, etc.

 

Bem tudo isto, para vos falar dos dois produtos que já usei da marca: 

 

  • The Ordinary - Vitamin C Suspension 23% + HA Spheres 2%: é essencialmente vitamina c no estado mais puro possível para a aplicação cutânea. A vitamina c  é um excelente antioxidante da pele, é um dos melhores ingredientes para combater manchas escuras, é essencial para a construção do colágeno e da elastina por isso é um bom anti-envelhecimento. 

Gostei mesmo deste creme, ele depois de aplicado pode parecer que deixa a pele oleosa, mas não é isso que acontece. Ele é rapidamente absorvido, mas deixa a pele com um "glow" ou luminosidade bonita. Gosto de usa-lo principalmente de noite mas de dia também resulta bem. 

 

  • The Ordinary - 100% Organic Cold-Pressed Rose Hip Seed Oil: escolhi este óleo para ser o último passo na minha rotina de pele de noite. No fim de tudo (limpar,serúm e creme hidratante), uso umas gotinhas deste óleo no rosto, para "selar" tudo o resto. Isto porque ele ajuda na cicatrização (do acne por exemplo), é anti-oxidante, hidratante e ajuda a disfarçar rugas e linhas de expressão.

Não posso comprovar todos os benefícios para já, mas posso dizer que gosto do efeito que tem na minha pele. Só uso de noite e de manhã a pele absorveu todo o óleo. Não faz a pele mais oleosa, pelo contrário, ajuda a controlar a oleosidade. Há noite geralmente uso o The Ordinary - Vitamin C Suspension 23% + HA Spheres 2% e dia sim dia não este óleo. E estes dois juntos têm efeito, principalmente se tiverem manchas ou marcas de borbulhas, ajudam a clarear mais depressa. 

 E vocês já experimentaram algum produto da marca??

 

4 comentários

Comentar post